terça-feira, 16 de agosto de 2011

eu e a bola

Continuando na linha de raciocínio "tô sofrida, me deixa ser biruta", tive um encontro amoroso com uma bola de pilates. Gente, recomendo todo mundo ter uma dessas em casa, faz maravilhas por costas cansadas do peso do mundo e pra cólicas.

Falando em me deixa ser biruta, gastei meia mesada nessa linda capinha de iphone, que eu vi no tumblr e chorei litros porque nunca tem nada legal assim no braziu. Mas nem tudo está perdido quando se tem uma Accessorize logo ali no xópem, né?








Essa camiseta de cerejinhas foi um ERRO. Eu tava lá matando tempo na Marisa, passei pela arara, achei fofa, peguei a maior que eu vi, paguei, levei. SEM PROVAR. Nunca faço isso e ca-la-ro que deu zica. O modelo dela é medonho, a manga é horrível, só da pra usar com cardigã por cima e ela me deixa (mais) balofa. Mas é de cerejinha, então eu uso mesmo assim :P


Jeans Renner
All Star
Camiseta Marisa
Cardigã Zara
Anel do centro
Capa de iPhone Accessorize

Nenhum comentário: