quinta-feira, 6 de outubro de 2011

sábado de sol + coque rosquinha

Sábado foi um dia incrível, só que ao contrário: uns 40 graus quando eu saí de casa, nem todo o protetor solar do mundo foi capaz de me livrar do bronzeado. Parei meia horinha no shopping pra tomar um lanche e tomei a maior chuva na cabeça ao sair. Felizmente eu não sou velha e não fico gripada com a combinação sol+chuva, mas devo dizer que todos os meus músculos reclamaram e eu fiquei com sono cedo hohoho.







Esse all star de florzinha está na competição imaginária pra tênis mais lindo do mundo. Quero em todas as core! Se alguém achar o amarelo, pode fazer a caridade de me avisar?

***

Eu não gosto de ficar com o cabelo solto quase nunca, mas no calor é impossível. Também não queria ter que ficar arrumando de meia em meia hora. Meu cabelo é moooito fininho, qualquer coisa precisa de um tubo de laquê pra ficar presa no lugar, e eu não curto as vibe. Quiqui eu pensei? Vamo testar o coque de rosquinha.

Mas como era dia de passear por aí, eu não quis ele muito arrumadinho não. Fiz coque de rosquinha podrinho e achei que ficou bem legal. Resistiu ao calor, à ventania e à chuva. Cheguei em casa completamente digna.

Jeans Marisa
All Star
Camiseta Farm
Colar Renner
Anel que eu ganhei de presente

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

É uma combinação muito boa. Uma roupa muito bonita, muito fina. Eu gosto do a aliança em forma de ave. É como a ave de Harry Potter. Eu gostei moito do Harry Potter. Há alguns lanchonetes em sp que passam filmes. Eu vi dois do Harry Potter lá. Você comprou aquela aliança, por Harry Potter. Ou você comprou aquela aliança porque você ama os animais?