quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Agostinho Carrara do dia


Ultimamente, quando eu tenho ânimo de fotografar minha própria roupa, é pra postar no instagram. Obviamente não é um ~instagram de moda~, mas sempre que acontece, eu posto o Agostinho Carrara do dia. 

♥inspiração♥

Com essa onda de calça estampada, meu guarda roupa está mais MADNESS do que nunca. Se eu praticamente só tinha partes de cima estampadas, fica meio complicado usar essas calças com peças lisas por motivos de: não possuo. 

Normalmente, eu odeio estampa de onça, porque NÃO.COMBINA.COM.NADA. Nem adianta, gente. Essa coisa horrível não tem salvação, fica medonha com tudo. Aí alguém foi lá e tirou os marrom tudo e ó que simpático? Aí fiquei me perguntando como *discretar* uma onça. Até que ontem eu vi essa belíssima camiseta no supermercado (hhahahahaha gente como a gente) e, se tem uma estampa que eu amo, essa estampa é pop art. ANTES DE SER TENDENÇA. Comprei mais uma nessa ~coleção~ do Carrefour hahahaha. O bom é que é baratchinho.

Olhei a camiseta e comprei imediatamente. Cheguei em casa e separei a calça e o cardigã amarelo, achei que nasceram uns pros outros, taquei um tênis cinza junto e tcharam, tô pronta.

Como eu disse no instagrão: se é pra andar colorido de bicicleta pra ficar visível, então vamo ficar visível direito, né?

Jeans Renner
All Star
Camiseta Tex Carrefour
Cardigã Zara

2 comentários:

Isabela disse...

ai meu deus, ficou linda essa calça em você, ontem eu tava na renner e fiquei tentada a comprar uma calça com estampa de cobra... acabei levando uma rosa em tom pastel sabe? eu uso 44-46 e estou me desapegando desse lance de "só pode usar calça escura, não pode usar estampado", foda-se o que os outros pensam.
beijos!

Vanessa Negrão disse...

guria, eu normalmente uso 42-44 na renner, mas essa calça não tem uma gota de stretch, comprei 46 pra ficar confortavel.

NUNCA DEIXE O TAMANHO TE INTIMIDAR.

prova e, se ficar bom, usa linda ;)