quinta-feira, 28 de julho de 2011

27 de julho

O inverno em Curitiba é uma coisa incrível: num dia você sai todo encapotado e esquenta, no outro você sai só de cardigã e esfria. Mesmo que a previsão do tempo seja EXATAMENTE igual pros dois.

Ontem eu congelei no seguinte outfit:

Um momentinho de oração pelo fim da semana de esmalte azul, por favor.




Gente, eu fico aqui pensando o que é mais tosco, se é a coragem de fotografar esse guarda roupa BORING ou a qualidade dessas fotos por pura pregs. E vergonha também.

*****

Oi, meu nome é Vanessa e eu tenho um problema.

- oi, Vanessa.

Eu compro roupas repetidas. Tipo esse cardigã da zara que eu tenho numas 23 cores diferentes. Eu tenho um modelo de camiseta em 4 cores diferentes (so far), já tive 6 pares de tênis EXATAMENTE iguais. E dessa calça aí eu tenho duas. Comprei uma num dia, voltei na mesma loja em outro shopping no dia seguinte e comprei outra.

Eu não consigo explicar o motivo de eu ter caído de amores por ela, agora eu nem gosto mais tanto assim. E o problema é que não é o único caso.

Socorro.


Jeans TNG
All Star
Camiseta Marisa
Cardigã Zara
Cachecol dessas lujinha de meia que ninguém lembra o nome
Casaco Marisa

Nenhum comentário: