sexta-feira, 29 de julho de 2011

caveirismo


Eu gosto de caveiras e coraçõezinhos. E gosto mais ainda quando os dois estão juntos.

Mas uso muito pouco, porque a minha mãe sociedade sempre me reprime. Velhinhas me olham feio. Senhoras desprometem seus filhos pra mim.

(O google tá de mal de mim e as fotos saíram na ordem errada e eu tô com pregs de arrumar.)




Toda a alegria de um esmalte nude nas vibe dos anos 80, trabalhado no cintilante.

Coraçõezinhos por todos os lados.




Caveiras + cor de rosa. Acho lindo (nos outros, em mim fica tudo medonho.)
Óculos de coração que faz as pessoas me encararem o tempo todo na rua. E eu tenho armação de tudo quanto é cor, superem.


Jeans Marisa
All Star
Camiseta Marisa
Cardigã Hering
Gola de lã TOK
Bijus do centro da cidade
Esmalte Madre-Pérola da Colorama
Óculos de coração gosundae

3 comentários:

Andrea disse...

Meu sonho é usar óculos escuros. Sair num dia de sol com aquelas armações que cobrem metade do seu rosto. Acho chique.

Mas né, tenho probleminhas de visão e já uso óculos 24/7. :(

Gazzy1978 disse...

Então... Se um dia eu te encontrar na rua, sou bem capaz de te cumprimentar e perguntar "Vc é a Vanessa q escreve o blog tal?" (acho tãããããão original e fancy isso pra nome de blog!). Daí não ligue pq eu sou meio doida, messssss.

Vaneça disse...

gazzy, eu vou achar muito engraçado se isso acontecer hahaha