sexta-feira, 22 de março de 2013

21 de março

Matrioskas








Metade desse look foi adquirido online :P

Eu me pergunto se um dia serei capaz de sair de casa sem vestir uma peça estampada. Acho que nem tenho vestimentas lisas o suficiente.

Eu amo florzinhas, bolinhas, listinhas, xadrez, paisley e quase morri quando vi esse moletom na loja do Privalia.

O relógio eu tinha visto em várias lojas, sempre em cores que não me interessavam - o que é incrível porque hoje eu tenho ele em três cores diferentes. Arrisquei procurar online e encontrei uma loja baratinha (até demais) e resolvi testar. Amei e recomento pra todo mundo, My Time. Chega rapidinho e eu achei os preços ótimos.

O que sobra é jeans e all star (é mêmo?), tudo comprado em shopping.

Moletom Angel - comprado no Privalia
Jeans Marisa
All Star mais maravilhoso que existe
Relógio Euro - comprado no My Time


Um comentário:

Suzana disse...

muito legal o tênis. :)