quinta-feira, 21 de março de 2013

o que você vai ver esta semana nos blogs:

calça betelgeuse



Eu sempre me pergunto de onde sai uma tendência.

Primeiro alguém pensa em produzir. Ok. Aí a pessoa começa a vender e alguém gosta. Sempre tem alguém que vai gostar. Mas em algum ponto, alguém faz tanto sucesso com o negócio, que TODO MUNDO quer.

Hoje em dia, tenho impressão que se uma blogueira internacional gostar na estação anterior à nossa, as nossas blogueiras gostarão e aí toda a população vai usar até derreter nossos olhos.

E se chegou nas lojas de departamento (eu me recuso a chamar de fast fashion, acho retards), chegou no armário de todo mundo. Na Renner perto da minha casa esgotou em um dia. UM. DIA.

Eu posso ter que vir pedir desculpas um dia de dentro da minha própria calça de palhaça, mas a verdade é que normalmente eu já sei que vou gostar de uma tendência medonha assim que ela começa, como os sneakers, creepers e tantas outras coisas que já foram aceitas pela sociedade. Enquanto coisas como capris, cropped e muitos itens amados pela sociedade eu me recuso a usar enquanto eu viver. Acho que essa calça se enquadra na segunda categoria.

E tem as coisas que eu odeio, mas acabo usando, só pra não me sentir aquelas tias presas no tempo em que o cabelo da Farrah Fawcett era moda e ainda usam jeans semi bag com tênis branco (elas existem), tipo skinny.

Aí junta skinny com essas listras aí e o resultado é uma catástrofe em 98% dos casos que eu já vi.



Cê veja que o modelo flare dá uma amenizada no negócio.

Considerando que você basicamente só vai ficar visualmente aceitável se usar isso com preto, porque qualquer outra cor aí vai tender ao patati-patatá, não vejo qual a vibe de gastar dinheiros com essa calça que todo mundo vai saber quando você repetiu.

Pensem bem antes de comprar só porque sua blogueira favorita postou um look com ela!


Nenhum comentário: