segunda-feira, 1 de agosto de 2011

29 de julho

Fiquei tantos tempos sem usar minha câmera que nem percebi que todas as baterias estavam gastas. Fora isso, o telefone estava sem carga e eu estava atrasada. Ou seja, fotos piores que o normal hoje.

Falando nisso, super existia um plano pra fotos no final de semana, na sexta à noite, mas a pessoa alérgica nem sempre conta com a sorte de estar viva nesses dias. Minha cabeça estava operando em modo de segurança, então vamos continuar a programação com as fotos de sexta mesmo.






Eu tinha achado que dava pra chamar esse look de navy involuntário, mas nem. É forçar muito a amizade.

Jeans C&A
All Star
Camiseta Luigi Bertolli
Cardigã TOK

Um comentário:

Andrea disse...

Acho que a sua digital é a mesma da minha.


/conversa relevante mode off