segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1º de setembro

É incrível. Outfits de frio postados em dia de calor.

Aliás, é uma coisa que eu queria dizer. Meus casacos quase nunca aparecem, mas é porque chega um ponto do inverno em que a gente já não sabe mais como combinar camisetas, cardigãs e cachecóis, que a gente tem de monte. Imagina os mesmos 10 casacos. Eu acabo esquecendo de fotografar com eles...

Nesse dia eu estava de sobretudo, que ficou guardado em algum lugar que eu nem sei onde.

Esse cachecol eu nem sei quanto tempo fazia que eu não usava. Comprei numa feira de malhas numa estação de metrô em sumpaulo, em algum lugar da avenida Paulista, milhões de anos atrás. Adoro essas florzinhas de crochê, mas só ficava bom no outfit com o sobretudo preto fechado :P




Jeans C&A
All Star
Camiseta Marisa
Suéter Luigi Bertolli
Bolsa explorada da lujinha do supermercado
Cachecol da feira do metrô
Anel de gatchinho do centro da cidade. Faltou close.

Nenhum comentário: