segunda-feira, 26 de setembro de 2011

bigodismo


Um raro dia de calor senegalês em Curitiba, todos com os bracinhos de fora. O que não significa que eu vou deixar de usar mangas, é claro.

Primeira vez na vida que eu usei essa camiseta de bigode, que eu comprei só porque eu estou com a ideia fixa. A "manga" dela é a mais medonha que eu já tive o desprazer de possuir e preciso urgentemente arrancar. O detalhe é que eu não uso NADA que não cubra os bracinhos, nem pra ganhar dinheiro. E não é só porque eu estou balofa não, fui muito magralinda nessa vida já e regata, não trabalhamos.

Aliás, se um dia eu tiver poder nesse mundo, regata vai ser punida com prisão.





Úia, sapatilha :P
E os pontinhos vermelhos no meu braço são os lindos focos de toda a alergia que essa manga medonha me causou.

Jeans Marisa
Sapatilha Moleca
Camiseta Renner
Bolero C&A
Colar Riachuelo

Nenhum comentário: