terça-feira, 27 de setembro de 2011

paleta de cor

Tenho achado divertido o povo que posta a paleta de cor do look. O meu daria um carnaval tão grande que é melhor deixar pra lá.

Engraçado que eu passei anos da minha vida usando só azul marinho e preto hahaha. Hoje em dia não tenho bolsa preta, calça preta, tênis preto e por aí vai.

***

Fiz esse teste aqui, que encontrei aqui e o resultado foi esse:


A parte do cinza e vermelho tem tudo a ver comigo, mas esses bege cocô aí, não. Só achei engraçado porque o que eu estou vestindo hoje é isso:




E o nude fica por conta do meu bronzeado HAHAHAHAHA

No caso de eu ficar com preguiça de postar o look todo mais tarde:

Jeans Marisa
All Star xodó do meu coração
Camiseta Luigi Bertolli
Cardigã Zara

Um comentário:

Andrea disse...

Sua paleta de cor é:
OUSADA (laranja, rosa, verde-água e ameixa)

Características: Pessoa sedutora, gosta de clima quente e sabe encantar com seu charme e magnetismo pessoal. Sempre aberta à experimentação, tem grande atração pelo que é novo.

Â-HÃ. Isso pra uma pessoa que tem 75% do guarda roupa cinza. E 15% jeans.

E que não é sedutora nem que a vida dependesse disso.