terça-feira, 20 de setembro de 2011

emo é a mãe


Quando eu vi esse tênis na vitrine, eu morri instantaneamente de amor. Aí pensei: vou usar ONDE? Vou usar QUANDO? Mas lembrei que não tenho critérios nessa vida e vou usar sempre, ué.











Jeans Marisa
Tênis Adidas do amor
Camiseta Luigi Bertolli
Cardigã TOK
Cachecol TOK
Casaco C&A
Colar Renner
Anel Holt Zutto


*****

A caleguinha Andrea fez uma pergunta muito importante: como proceder com o combo vestido + meia calça sem passar frio ou calor?

Olha sóam. No meu mundo, solução pra isso non ecsiste. Então eu escolho como eu prefiro sofrer. Considerando que meia calça me dá alergia e ela piora com o calor, normalmente eu escolho passar frio nas pernas mesmo. Outro dia eu achei que ia morrer de tanto frio na canela. No dia do look postado aqui, eu congelei nessa linda Curitiba, como dá pra imaginar pela espessura do casaco. Mas é um drama que eu estou tentando me impor recentemente.

Vai com fé colega. Acaba sempre valendo o esforço e a alegria de tomar banho quentinho 3 horas da madrugs, quando a gente chega em casa. HOHOHOHO.

Um comentário:

Andrea disse...

É o famoso "pra ficar bonita tem que sofrer".

Se bem que eu sinto que sofro, mas não chego ao resultado esperado.