segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12 de setembro

Experiências de quase morte, feriados de 5 dias (Curitola, ailoviu), momentos de noção de ridículo e coisas do tipo me fizeram parar de postar.

Mas eu sou o tipo de gente que insiste no erro. Vou tentar colocar tudo em dia.

Hoje eu sabia que seria um daqueles dias com vibe deserto, que acontecem muito no outono e na primavera. Não é primavera ainda, mas já começou a esquentar ao meio dia, com aquele sol e ar seco, enquanto as manhãs e noites são geladas e úmidas. Um desafio à sobrevivência.

Essa camiseta de corujinha tem a manga mais horrível da galáxia, quase uma regata. E desde criança, mesmo antes de eu ficar doente e pesar 900kg, eu JAMAIS mostrei bracinhos.

Então carreguei o bolerinho pro caso do calor ficar demais e precisar tirar o cardigã. SOU DOIDA, ME DEIXA.







E eu que usei o colar com o OUI do avesso quase o dia todo? Só percebi no fim do dia, olhando no espelho e vendo "certo". HAHAHAHAH.

Tenho que confessar: comprei esse colar no Wal-Mart só porque gosto de colares com palavrinhas e oui é muito sim na vida, né? Achei incrível. Só milênios depois que eu descobri que era Dior inspired HAHAHAHHAHA. Custou quinzão.

Jeans C&A
All Star
Camiseta Marisa
Bolero Marisa
Cardigã Barred's
Anel de presente, não lembro o nome da loja :(
Colar Wal-Mart

Pro frio da manhã e da noite, Casaco Zara e Cachecol TOK, que não apareceram.

Um comentário:

Andrea disse...

Eu também não consigo mostrar os braços. I mean, não CONSEGUIA! Estou tentando vencer isso. Minhas blusas ainda tem pequenas mangas, mas já venci parar de usar blusa de frio com a manga puxada em pleno calorzão. VITÓRIA!

E olha, essa coruja é muito cuti-cuti!