terça-feira, 2 de agosto de 2011

1º de agosto

Que odinho quando as fotos uploadam do avesso? Tenho a MAIOR pregs de inverter.
Que seja.

Bom, ontem estava chovendo e eu acho chuva uma coisa muito simpática, na maioria das vezes. No sul, quase sempre é sinônimo de abaixamento da temperatura, o que muito me agrada. Fora a acalmada nas alergias. Mas chuvão forte por dias e dias tem o efeito oposto. Além de obrigar a pessoa a usar bota, pra não congelar. E eu de-tes-to usar bota.



Eu costumava amar bota nos áureos tempos da sola mais grossa (não é pata de bode, não me julguem) e bocas de sino. Essas botinhas com cara de motoqueiro não me alegram. E eu não uso bota por dentro da calça, então fica tudo parecendo fora do lugar (a bota feia, não o fato de a calça não estar por dentro dela).

Oremos pelas bootcuts.





Jeans C&A
Bota (OMG) Mooncity
Cachecol TOK
Suéter Luigi Bertolli
Camiseta Marisa
Casaco Mooncity

Nenhum comentário: