sábado, 13 de agosto de 2011

oxford?!

Se tem uma coisa que eu achei que jamais usaria nessa vida, essa coisa é oxford. Eu não curto essas vibe masculina de vestimenta.

E, se pra maioria das meninas oxford é uma coisa do verão passado, pra mim é coisa da vida toda. Minha mãe AMA oxford. Quando a modinha voltou ela comprou TANTOS, que acho que dá pra usar 3 meses sem repetir.

Eu realmente nunca fui fã. Mas quando passei na loja e vi essa estampa, IGOAL a de uma das minhas sapatilhas favoritas, pensei UATARRÉL, vamo tentar.

Até que eu gostei.

*****

Não sei se acontece com todas as meninas que postam a roupa na internets, mas a gente meique começa a olhar com mais crítica o guarda roupa, não? ONDE é que eu vou chegar vestindo jeans e all star todo dia? hahahaha

Acho que se não fosse isso, era capaz de não ter nem comprado o oxford. Vamos ver.







Jeans TNG
Oxford Billie Brothers
Camiseta Missbella
Cardigã Marisa
Cachecol que sumiu misteriosamente das fotos TOK
Colar C&A
Anel de corujinha comprado no tanlup (loja virtual, amigs)
Anel de esqueleto dum quiosque no shopping
Esmalte Cherry da Jordana


Um comentário:

Andrea disse...

Eu comprei un Oxford há uns... 2 meses. Tirei da caixa só pra arrancar as etiquetas. u.u'

Não digo que minha vida é All Star + jeans porque eu também uso calça de oxford (?) e desde que descobri um tênis que emagrece enquanto você anda (ok, eu não acredito nisso, mas ele é SUPER confortável), essa tem sido minha rotina pra trabalhar. De vez em quando, uso uma sapatilha ou sandália, mas né.