sexta-feira, 12 de agosto de 2011

11 de agosto


O dia foi tão corrido que eu quase desisti desse negózdi roupa e postagem. Aliás, todo dia eu me pergunto POR QUÊ, MELDELS? Mas tudo bem.

***

Eu fui dar uma voltinha com a minha irmã pelo shopping e a gente não tem preconceito, né? Vamos em tudo.quanto.é.loja. Das mais pobrinhas às mais esnobes, a gente entra. Pois então ontem foi dia de revirar a Marisa e ficar feliz com TODAS as tendências nas araras. Tem liberty, color block, 70's, crash de estampa, saião de maria mijona, animal print, a calça (horrorosa) vermelha, a calça rosa (gente, precisa?), macacões, rendinhas... dá pra ficar bem maluca. E coisas que você vai usar só em nome do fashion victimism, vale a economia, né? (Vou mandar o número da minha conta pra eles, vai veno.)

Fora que a loja tem um livrinho bonitinho de dicas de moda. Achei digno.

****

Curitiba tem praticado bullying climático e está cada dia mais difícil acertar a roupa. Nem tento mais.






Jeans C&A
All Star
Camiseta Luigi Bertolli
Cardigã Zara
Casaco Marisa
Gola de lã TOK

Nenhum comentário: