quinta-feira, 25 de agosto de 2011

22 de agosto


São tantas interrupções na minha vida pra idas ao hospital, que aqui também tá tudo bagunçado. Nos dias em que eu consigo fotografar, não consigo postar. Hoje consigo postar, mas ontem não fotografei (ou fotografei? tô confusa.), e só tenho comigo as fotos de segunda, enquanto ainda estava nevando em Curitiba.

E como o combo frio+gripe+ouvido inoperante pedem, eu estava vestida pra passear no alasca.

Pose de hoje: dor de barriga.


Cara de bocó

?






Debaixo disso tudo aí ainda tinha polainas, pra esquentar do joelho pra baixo, não é? Porque meia calça é uma coisa que não trabalhamos, então tem que apelar mesmo. E earmuffs que não sei onde foram parar na hora da foto.

Jeans Renner
All Star de cano alto pra canela ficar quentinha
Camiseta (a da rendinha) Renner, porque tem manga comprida e é quentinha
Suéter Luigi Bertolli
Cachecol TOK
Luva Marisa
Anel Rockin' Puppig

Gente, o casaco tem uma marca qualquer que eu não lembro, tipo nome de mulher. Mas aqui em Curitola é bem fácil comprar esse tipo de casaco em tudo quanto é lugar, sem marcas muito famosas mesmo. Esse aí é de um shoppingzinho no centro. Depois eu olho a etiqueta dele pra confirmar o nome.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.