terça-feira, 9 de agosto de 2011

adidas?

Eu ia explicar aqui porque eu nunca mostro a bolsa. Mas é uma história muito complexa e chata de como eu sou uma pessoa ocupada (juro) e acabo comprando bolsas de cores neutras pra poder trocar só uma vez por ano (mentira). Tenho umas LHINDAS de cores marabidjosas, mas só uso quando tenho um tempinho extra pra gastar antes de dormir ou depois de acordar. Deve ter umas duzentas bolsas aqui em casa (literalmente), mas né? Eu prefiro DORMIR.

Tenho usado uma bolsa cinza que ORNA com tudo hahaha.

**

Ontem eu saí de casa na vibe do verão e congelei à noite. Como meu ouvido está estragado, saí correndo pra comprar um cachecol, que é esse aí de hoje. O método de escolha foi: a coisa mais fofa e quente que eu conseguisse achar. Acabei com esse rosinha que não faz nada meu estilo. Aí resolvi fingir que eu tenho algum senso fashion e trabalhei no branco-preto-rosa, que eu adoro, mas não sei fazer.



Parece que eu não tenho cabeça HAHAHAHA



Curitiba amanheceu sob dilúvio e eu não tava nem um pouco a fim de colocar bota. Aí desenterrei esse adidas sleek (um primo distante do all star?) que não molha como o all star molha. Que bom que eu fiz isso, porque meio dia tava SOL. (E ele super tá na paleta de cor hahaha)

Jeans de papel Marisa
Tênis Adidas (ohhhhhhh)
Camiseta Zara
Suéter Luigi Bertolli
Casaco C&A
Cachecol Marisa
Relógio Tommy HilfigerCOFCOFCOF do centro

Nenhum comentário: