quinta-feira, 4 de agosto de 2011

19 de julho

Ainda estou viajando, ainda estou no passado, ainda não sei se estou postando a roupa do dia.

Pois então. Houve um tempo em que eu era uma pessoa mais loser que hoje em dia e tinha uns quatro pares do mesmo tênis. Não era um All Star.

Aí eu enjoei daquele tênis e ganhei um All Star MUITO legal, que eu não sei que fim levou, enquanto eu vivia a fase "tênis de acadjmia". Hoje em dia não compreendo como alguém pode achar aquilo válido pra andar na rua, mas cada um com seus problema.

Então eu bati a cabeça e comprei um All Star xadrezinho muito lindo, que eu amava e usava praticamente todos os dias, porque eu ainda era normal e achava que uns dois pares de tênis por pessoa eram mais do que suficientes.

Só que a sola daquele All Star caiu com o uso (coitado) no meio das lindas ruas de São Paulo. Corri pro primeiro shopping que eu achei e saí de lá com o que eu achava ser o All Star mais lindo do mundo: esse das fotos a seguir.

Depois dele, eu comprei outros tantos, sem esperar um morrer pra comprar outro. Aí eles não ficam mais tão gastos e duram infinitos anos. Tipo esse aí.

Mas eu não gosto de usar tênis velho e quando eu vesti esse, senti que a hora de ele partir está chegando :(

Detestei a roupa toda só por causa do tênis hahahahhaa.





Jeans C&A
All Star escangalhado
Polo de coraçõezinhos Marisa
Suéter Luigi Bertolli
Lenço de loja sem nome
Casaco Zara

Um comentário:

Renata disse...

Hoje mesmo eu estava analisando a roupa das pessoas na rua e me perguntei como alguém pode usar tênis de academia na rua, como se fosse um tênis normal. É feio. não combina com nada (só com roupa de academia, NA ACADEMIA!)e geralmente vem em cores bizarras, tipo prata com detalhes verde limão.