terça-feira, 23 de agosto de 2011

this IS a pair of converse shoes

Ao contrário do post anterior, este é um all star que não parece, mas é. Eu estava matando tempo na Riachuelo, esperando minha irmã sair do trabalho (pense numa falência quando sua irmã trabalha no shopping) e vi essa estampa de florzinha e morri imediatamente.

1 - florzinhas, coraçõezinhos, bolinhas e lacinhos (ou qualquer outra estampa de menininha) certamente atrairão minha atenção e lotarão meu armário.

2 - eu já tentei adquirir tênis que saiam da tríade all star - adidas - nike e NÃO. DÁ. CERTO. O tecido me dá alergia, a palmilha machuca meus joelhos, meu pé é maltratado por todos os lados.

Então eu vi o tênis e ia desistindo, porque né? Quais as chances de esse tênis lindinho de florzinha ser OMG OMG OMG OMG ALL STAAAAR.

Fiz a moça catar o estoque inteiro, porque ele tem a forma mais bizarra do mundo. No mundo real, meu número de all star é 35 e eu uso 36 por causa da altura do peito do pé. Aquele sem cadarço tem que ser 37 pelo mesmo motivo. Esse aí é 38. Forma MUUUUITO pequenininha. Mas eu nem ligo, porque ele é lindo e perfeito e eu vou me esforçar pra não usar só ele pra sempre.






Jeans Marisa
All Star
Pólo Hering
Suéter TOK

Nenhum comentário: